zbyvini Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Tipo eu queria fazer isso aqui: Aquele quadrado no mesmo tamanho, eu copio e colo mesmo assim não vai o que faço?Se estiver no lugar errado perdão sou novo por aqui, então algum mod mova;AbraçosAgradeço desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Todos os elementos duma página Web são feitos de códigos, exceto textos e imagens. O nome desse elemento aí é textarea e você pode criá-lo adicionando esse código onde deseja:<textarea cols="20" rows="8" style="border:1px dashed black"></textarea>Mas só com esse código, o textarea não vai ter função alguma, têm-se que dar um nome à ela de acordo com seu código de formulário PHP.Propriedades:- cols = largura;- rows = altura;falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zbyvini
Tipo eu queria fazer isso aqui:
Aquele quadrado no mesmo tamanho, eu copio e colo mesmo assim não vai o que faço?
Se estiver no lugar errado perdão sou novo por aqui, então algum mod mova;
Abraços
Agradeço desde de já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.