Pessoal eu tenho dois list/menu onde estou populando os dois da forma abaixo, minha dúvida é como faço para que não apareça no list/menu (grupos) o que já tiver no list/menu (autorizados)?
$dis=mysql_query ("SELECT id_grupo, nome_grupo FROM intra_grupos");
Pergunta
Luis Vagner
Pessoal eu tenho dois list/menu onde estou populando os dois da forma abaixo, minha dúvida é como faço para que não apareça no list/menu (grupos) o que já tiver no list/menu (autorizados)?
$dis=mysql_query ("SELECT id_grupo, nome_grupo FROM intra_grupos");
while($myrow=mysql_fetch_array($dis))
{
$str_grupos.="<option value='$myrow[id_grupo]' selected>$myrow[nome_grupo]</option>";
}
$str_grupos="<select multiple size='10' style='width:150' id='grupos' class='forms' name='grupos[]'>$str_grupos</select>";
echo $str_grupos;
$aut=mysql_query ("SELECT grupo_grupoxusuario FROM intra_gruposxusuarios WHERE usuario_grupoxusuario='$id_usuario'");
while($myrow=mysql_fetch_array($aut))
{
$str_autorizados.="<option value='$myrow[grupo_grupoxusuario]' selected>$myrow[grupo_grupoxusuario]</option>";
}
$str_autorizados="<select multiple size='10' style='width:150' id='autorizados' class='forms' name='autorizados[]'>$str_autorizados</select>";
echo $str_autorizados;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.