Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PostMessage


987987987

Pergunta

Boa tarde.

Explicando:

Estou por exemplo no orkut , vendo um vídeo, com o jogo ativo, porém eu queria que fosse simulado um clique do mouse dentro do jogo , na ragião 100px 200px da janela do jogo, sem que mude o foco para o game.

Eu acho que é possível fazer isso com a função postmessage, porém ela só faz o "WM_LBUTTONDBLCLK" quando a janela está em foco, ou seja, quando eu estou jogando.

Estava tentando assim:

Sleep(2000);
SendMessage(hWnd,WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(200, 200));

Onde hwnd = handle da janela do jogo

eu clico no botão que chama essa função, porém não faz nada, quando clico e vou para o jogo (antes do sleep acabar) ele executa o clique.

Como resolver?

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa

acredito que se o jogo for em DirectX, OpenGL, SendMessage ou PostMessage não funciona pois os mesmos só funcionam em janelas que possam "receber mensagens" e jogos emulados assim a janela que emula o DirectX, OpenGL não tem nenhuma referência com o que está sendo emulado no caso o jogo...

SendInput funcionaria, mas não no seu caso já que voce quer manter a janela minimizada...

eu na minha "opinião" acredito que não seja possível...

agora por exemplo, daria se você fizesse isso através de endereços de memória do jogo... mas ai é outra história hehe

você teria que saber os endereços de memória do jogo e de cada coisa pra poder ler e escrever emulando uma ação do usuário...

não sei se tem haver, mas um exemplo disso que estou dizendo é o TibiaBOT

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixe rapaz, precisa manjar muito hein rs

muito mesmo pra fazer algo desse tipo, sinceramente não saberia nem dizer a você onde começar, fora o trabalho que você teria... usando ferramentas de leitura de memória pra mapear todo o jogo pra saber quais são os endereços de memória pra cada coisa, item e tudo mais, fora que qualquer atualização do jogo que sai já te ferra pois muda tudo... então sinceramente, compra o tibiabot vale muito mais a pena rs

não tenho o source não, acredito que ninguém tenha pois é um programa particular que é vendido e não é open source!

abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...