Olá pessoal, vou resumir meu problema pra que vocês entendam.
Eu tenho uma página TestandoPopUP e outra com a função do PopUp. A intenção é abrir a pop-up com alguns valores e ao clicar em algum deles, jogar o valor pro conteúdo do campo text na página Testando. Beleza, isso funciona no HTML, mas quando eu testei isso em JSP, acontece algo estranho.. Logo depois de clicar para abrir o popup, ele abre mas aí a página Testando dá um refresh automático e abre a página de Index. Então, quando eu clico no item do PopUp dá erro pois ele não encontra o campo da página pai, já que a página pai 'virou' a index:
Linha: 13
Erro: 'window.opener.document.getElementById(...)' é nulo ou não é um objeto
Pergunta
*Michelle*
Olá pessoal, vou resumir meu problema pra que vocês entendam.
Eu tenho uma página TestandoPopUP e outra com a função do PopUp. A intenção é abrir a pop-up com alguns valores e ao clicar em algum deles, jogar o valor pro conteúdo do campo text na página Testando. Beleza, isso funciona no HTML, mas quando eu testei isso em JSP, acontece algo estranho.. Logo depois de clicar para abrir o popup, ele abre mas aí a página Testando dá um refresh automático e abre a página de Index. Então, quando eu clico no item do PopUp dá erro pois ele não encontra o campo da página pai, já que a página pai 'virou' a index:
Linha: 13
Erro: 'window.opener.document.getElementById(...)' é nulo ou não é um objeto
Alguém sabe dizer onde tá errado??
testandopopup.jsp
popup.jspLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.