Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Macro no Access com sinal de exclamação em um triangulo amarelo

Alex_poa

Pergunta

Pediria o favor de todos em me ajudar com o seguinte problema .

Eu estava usando o ACCESS 2000 , mas tive de migrar para o ACCESS 2007 .

Continuei com o sistema de arquivo .mdb pois preciso de segurança a nivel de usuario ( login e senha ) .

Importei meu banco de dados e comecei a ter problemas com a execução das macros . Ao Abrir as macros em modo "design" , observei que as mesmas possuem em algumas linhas um sinal de exclamação dentro de um triangulo amarelo .

Esse sinal sempre esta presente em macros do tipo "DEFINIR VALOR" , "FECHAR" , "IrParaRegistro" , etc... comandos esse essenciais ao meu caso .

Pesquisei na Net e entendi que teria de fazer um Certificado Digital , porém fiz e não resolveu nada . Tambem nem sei se fiz corretamente , pois as explicações que encontrei no site da Micrsosoft foram bem confusas . Consegui fazer rodar precariamente o banco de dados marcando a configuração em "Central de Confiabilidade > Configurações de Macro > Habilitar todas as macros ..." .

Quem puder ajudar de alguma forma agradeço bastante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eu estava usando o ACCESS 2000 , mas tive de migrar para o ACCESS 2007 .

Voce tem que desinstalar o ACCESS 2000, limpar os registros do windows ( procure na net um programa para limpeza de registros ) para depois instalar o ACCESS 2007, para evitar esses problemas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...