Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resgate de conteúdo de variável gerada a partir de um array


fraissat

Pergunta

Olá pessoal,

sou iniciante em PHP, estou fazendo uma página que calcula juros de parcelas atrasadas, as parcelas vem de um array, o resultado é gerado por um laço for e impresso na tela em forma de tabela, o que preciso é o seguinte:

Quando ele gera para imrpimir na tela, gera (por exomplo) 5 linhas com cada uma das parcelas com os respectivos juros, preciso "pegar" esse valor de cada uma das parcelas e fazer a soma.

Já tentei de tudo e não consigo, o máximo que consegui foi pegar o último valor

abaixo o que eu gerei até aqui, tirei formatações e outros coisas que acho só iriam "encher linguiça" e sujar o entendimento.

o problema é que o resultado gerado pelo código não é um array, na verdade eu uso o array $valor_list que me gera resultados que são impressos na tela atravéz da variável $j,

tentei transformar essa variável em uma array (ai tudo fica facim facim) mas não consegui......

if ($tipodivida == "1"){

echo "<br><table width=98%>

<tr class=branco12 bgcolor=#008ED2>

<td width=20%>Número do Documento</td>

<td width=20%>Data de Vencimento</td>

<td width=10%>Valor</td>

<td width=10% bgcolor='#FF0000'>Multa</td>

<td width=10% bgcolor='#FF0000'>Atualizado</td></tr>";

echo "<tr>";

echo "<td width=20%>

<input class=inp type='text' id=tst value='$numdoc_list[$i]' name='$numdoc_list[$i]' size='10' maxlength='20' OnKeyPress=\"return SoNum()\">

</td>";

echo "<td width=20%>

<input class=inp type='text' value='$vencimento_list[$i]' name='$vencimento_list[$i]' size='10' maxlength='10' onkeypress=\"return dateMask(this, event);\" />

</td>";

echo "<td width=10%>

<input class=inp type='text' value='$valor_list[$i]' name='$valor_list[$i]' size='15' onKeyUp=\"moeda(this);\">

</td>";

echo "<td width=10% class='preto11'>";

$mes2 = $arr2[1];

//Cálculo dos juros

$p = 1+($valjuros/100);

$q = ($valor_list[$i]* (pow($p,$m3)));

$final = (intval($q*100));

echo "$mul

</td>";

echo "<td width=10% class='preto11'><input class='inp' type='text' value='$j' name='$retorno[$p]' size='10'>

</td>

</tr>";

// Aqui conto o número de parcelas e faço o laço para pegar os valores com o juro mas só me retorna o último valor

$n_parc = count($final);

for($z = 0; $z < $n_parc; $z++){

$princ_juros .= $final;

}

echo "

<tr class='preto11' bgcolor=#FF0000>

<td width=20%>A DÍVIDA TOTAL É</td>

<td width=20%>$totval</td>

<td width=10%>kkkkkkkkkkk= $princ_juros</td>

<td width=10%>1</td>

<td width=10%>$j</td>

</tr>";

echo "</table>";

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...