nanda_santos Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Eu queria que aparecesse num MessageBox uma informação que está dentro do banco de dadosComo eu faço para exibir por exemplo o nome de uma pessoa que esta no campo nome do banco de dados acesse fazer ele aparecer num messageBox.alguém Sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Você terá que fazer uma consulta no seu banco de dados, pode utilizar o DataReader que te mostrei em outro tópico.E o resultado do seu DataReader você exibe no texto do messagebox.MessageBox.Show("Seu texto !!", "Título", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Obrigado já consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Eu queria que aparecesse num MessageBox uma informação que está dentro do banco de dados
Como eu faço para exibir por exemplo o nome de uma pessoa que esta no campo nome do banco de dados acess
e fazer ele aparecer num messageBox.
alguém Sabe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.