Olá pessoa, sou iniciante em C++ e estou no periodo de prova na faculdade, tenho até quarta-feira para entregar essa solução pronta, se alguém poder ajudar a resolver fico grato porque estou meio enrolando na linguagem, mais estou tentando fazer e vou postar aqui como ta ficando minha estrutura, não sei se ta com muita logica, obrigado!
Questões de prova de Algoritmo e Programação
Questão 1.
Considere um grupo indefinido de pessoas. Para este grupo (entre homens e mulheres) são verificadas as seguintes características: idade, sexo (codificado como: 1 – para homens e 2 – para mulheres), altura. Ao finalizar a leitura das características mencionadas anteriormente, deseja-se que o programa apresente os seguintes dados:
a) Total de pessoas do sexo masculino.
B) Total de pessoas do sexo feminino.
c) Média de idade das mulheres.
d) Média de altura dos homens.
e) Percentual de homens no grupo.
Questão 2
Faça um programa que receba a idade, a altura e o peso de várias pessoas. Calcule e imprima:
* a quantidade de pessoas com idade superior a 50 anos;
* a média das alturas das pessoas com idade entre 10 e 20 anos;
* a porcentagem de pessoas com peso inferior a 40 quilos entre todas as pessoas analisadas.
Pergunta
Elton Oliveira
Olá pessoa, sou iniciante em C++ e estou no periodo de prova na faculdade, tenho até quarta-feira para entregar essa solução pronta, se alguém poder ajudar a resolver fico grato porque estou meio enrolando na linguagem, mais estou tentando fazer e vou postar aqui como ta ficando minha estrutura, não sei se ta com muita logica, obrigado!
Questões de prova de Algoritmo e Programação
Questão 1.
Considere um grupo indefinido de pessoas. Para este grupo (entre homens e mulheres) são verificadas as seguintes características: idade, sexo (codificado como: 1 – para homens e 2 – para mulheres), altura. Ao finalizar a leitura das características mencionadas anteriormente, deseja-se que o programa apresente os seguintes dados:
a) Total de pessoas do sexo masculino.
B) Total de pessoas do sexo feminino.
c) Média de idade das mulheres.
d) Média de altura dos homens.
e) Percentual de homens no grupo.
Questão 2
Faça um programa que receba a idade, a altura e o peso de várias pessoas. Calcule e imprima:
* a quantidade de pessoas com idade superior a 50 anos;
* a média das alturas das pessoas com idade entre 10 e 20 anos;
* a porcentagem de pessoas com peso inferior a 40 quilos entre todas as pessoas analisadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.