Jhowcs Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Galera to com o seguinte problema eu tenho um trabalho da faculdade que consiste em programar um jogo da forca em linguagem C.o problema é quando eu tenho uma palavra por exemplo: AVIAOtem duas letras A, quando eu digito A deveria aparecer assim (A--A-), só que está aparecendo assim A----A--A-.na próxima letra se eu digitar V por exemplo dai aparece normal (AV-A-) while((strcmp(traco,sort)!=0) && vida>0) { printf("\n\n%d Vida(as)",vida); printf("\nDe o %d chute\n",cont); fflush(stdin); scanf("%c", &resposta); resposta=toupper(resposta); x=0; for(j=0; j<tam; j++) { if(sort[j]==resposta) { traco[j]=sort[j]; printf("%s",traco); cont++; x++; } } if(x==0) { vida--; printf("%s",traco); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrk Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Cara, você tá limpando a tela depois de mostrar os traços? Se não, tente limpar a tela antes de imprimir a string traco, se não funcionar envie seu código inteiro assim podemos ter uma noção maior do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C/C++ nuts Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Não use fflush(stdin). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhowcs
Galera to com o seguinte problema eu tenho um trabalho da faculdade que consiste em programar um jogo da forca em linguagem C.
o problema é quando eu tenho uma palavra por exemplo: AVIAO
tem duas letras A, quando eu digito A deveria aparecer assim (A--A-), só que está aparecendo assim A----A--A-.
na próxima letra se eu digitar V por exemplo dai aparece normal (AV-A-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.