aprendendoJP Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Boa tarde pessoal!!! é! eu estou no JP, então agora é meio-dia, beleza?Bom o meu problema é que nw consigo conectar o BD com o meu servidor ftp. é o primeiro site que estou "tentando" montar, e não entendo quase nada de PHP, gostaria de pedi a ajuda de vocês ......Assim ..... :Tenho um script de login e senha, no localhost tudo bem, funciona direitinho, mas quando vou colocar no servidor ftp da o erro de conexao. Sera que alguém poderia me ensinar como fazer o upload de arquivos que estao no BD? ou nw precisa? Desde já agradeco pela ajuda Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Movendo MySQL -->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Mude os dados de conexão para o servidor do seu banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aprendendoJP Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Valeu!!!!!! Muito obrigado pelas informacoes ..... vou tentar agora mesmoe espero poder contar com a ajuda de vocês futuramente muito obrigado +1 vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aprendendoJP
Boa tarde pessoal!!! é! eu estou no JP, então agora é meio-dia, beleza?
Bom o meu problema é que nw consigo conectar o BD com o meu servidor ftp.
é o primeiro site que estou "tentando" montar, e não entendo quase nada de PHP, gostaria de pedi a ajuda de vocês ......
Assim ..... :
Tenho um script de login e senha, no localhost tudo bem, funciona direitinho, mas quando vou colocar no servidor ftp da o erro de conexao.
Sera que alguém poderia me ensinar como fazer o upload de arquivos que estao no BD? ou nw precisa?
Desde já agradeco pela ajuda Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.