Mestre Gabriel Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Bom dai pessoal, estou com um problema e preciso da ajuda de voces!Tenho que inserir um valor num campo do Tipo VARCHAR. O valor é no seguinte formato ##.##.##Onde obviamente terão numeros no lugar dos # ...O BD o que coloco depois do 2º ponto , alguém sabe a solução?Se eu tiro os 3 ultimos caracteres, ficando assim: ##.## ele aceitaErro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' Incorrect syntax near '.40'. "tentei inserir 10.52.40" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ander1982 Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 Amigo,se voce estiver utilizando alguma função numérica para formatar este valor provavelmente vair dar erro mesmo.Tente formatar na aplicação ou então pegue o valor e remova os pontos e execute a seguinte query:select substring('105240',1,2) + '.' + substring('105240',3,2) + '.' + substring('105240',5,2)Se os valores serão fixos... ( 2 casas + o ponto ) acho que isso vai resolver.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestre Gabriel
Bom dai pessoal, estou com um problema e preciso da ajuda de voces!
Tenho que inserir um valor num campo do Tipo VARCHAR. O valor é no seguinte formato ##.##.##
Onde obviamente terão numeros no lugar dos # ...
O BD o que coloco depois do 2º ponto , alguém sabe a solução?
Se eu tiro os 3 ultimos caracteres, ficando assim: ##.## ele aceita
Erro:
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14'
Incorrect syntax near '.40'.
"tentei inserir 10.52.40"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.