rike_0 Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Olá pessoal,tenho que testar um pequeno software e para isso tenho que pressionar a CTRL+R para gerar um relatório para cada uma das telas do sistema.minha dúvida é a seguinte, eu consigo simular o CTRL+R com o python e fazer interagir com a outra janela?queria fazer isso para gerar os arquivos de relatório e compara-los com os já existentes sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Sim, procure pelo módulo SendKeys para Python e você terá como enviar toques de tecla para outros programas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rike_0
Olá pessoal,
tenho que testar um pequeno software e para isso tenho que pressionar a CTRL+R para gerar um relatório para cada uma das telas do sistema.
minha dúvida é a seguinte, eu consigo simular o CTRL+R com o python e fazer interagir com a outra janela?
queria fazer isso para gerar os arquivos de relatório e compara-los com os já existentes sem nenhum problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.