'ary Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Pessoal Estou com dificuldades em contar itens de uma pasta.. como eu faço isso? Comando que conta coisas eu somente conheço o Cont, mas sei que ele conta de array ou objetos.. com Pasta não deu certo.. Como eu faço??Outra dúvida é quanto a um comando que exiba os arquivos de uma pasta..Estou fazendo uma galeria de fotos e gostaria de algum comando que exiba as imagens de um pasta expecificada.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 já tive uma dúvida semelhante nesse caso veja se isto vai te ajudar: scandir, essa é uma função que gera uma variável do tipo array(matriz) com o conteúdo da pasta... veja aí e posta qualquer dúvida q tenha ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Junho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Funcionou perfeitamente.. MUITO OBRIGADA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 precisando é só falar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caio Delcio Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Ola Sou de BH também e trabalho com Visual Dataflex e Crystal Reports Gostaria de contata-la Caio Delcio de Alvarengacaiodelcio@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
'ary
Pessoal
Estou com dificuldades em contar itens de uma pasta.. como eu faço isso?
Comando que conta coisas eu somente conheço o Cont, mas sei que ele conta de array ou objetos.. com Pasta não deu certo..
Como eu faço??
Outra dúvida é quanto a um comando que exiba os arquivos de uma pasta..
Estou fazendo uma galeria de fotos e gostaria de algum comando que exiba as imagens de um pasta expecificada.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.