if (move_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'], $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'])) {
print "O arquivo é valido e foi carregado com sucesso.\n";
} else {
print "O arquivo não pode ser carregado. Por favor tente novamente.\n";
}
print "</pre>";
?>
MEU ERRO
Warning: move_uploaded_file(/home/afdesign/public_html/uploads/angelo.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: No such file or directory in H:\ZMWS\_web.zmwsc\php_seguranca_c05\admin\enviarup.php on line 7
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
angeloluis
Bom dia eu gostaria de uma ajuda de vocês,
fiz esse senguinte codigo para fazer um uploading de um arquivo em um sistema só que da o seguinte erro:
MEU CODIGO
<?php
$uploaddir = '/home/afdesign/public_html/uploads/';
$uploadfile = $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'];
print "<pre>";
if (move_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'], $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'])) {
print "O arquivo é valido e foi carregado com sucesso.\n";
} else {
print "O arquivo não pode ser carregado. Por favor tente novamente.\n";
}
print "</pre>";
?>
MEU ERRO
Warning: move_uploaded_file(/home/afdesign/public_html/uploads/angelo.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: No such file or directory in H:\ZMWS\_web.zmwsc\php_seguranca_c05\admin\enviarup.php on line 7
vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.