vedovi Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Olá galera estou precizando de uma ajuda, queria um progama que removesse X registro ele seria mais ou menos assim uma tela com 3 opções:ex:Apagar todos registros:botão aqui ------> |APAGAR|Resetar Elf:botão aqui ------> |APAGAR|quando clickar em |APAGAR| irá abrir uma pequena msg |Registro Apagado com Sucesso!|os registros a serem apagados:Apagar todos registros: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\LicensesResetar Elf: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{03972DF95A041130B}HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{I3972DF95A041130B}HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{K7C0DB872A3F777C0}HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{R7C0DB872A3F777C0}Queria o script disso :D se possivel me passar já compilado porque n sei mecher direito no vb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vedovi
Olá galera estou precizando de uma ajuda, queria um progama que removesse X registro ele seria mais ou menos assim uma tela com 3 opções:
ex:
Apagar todos registros:
botão aqui ------> |APAGAR|
Resetar Elf:
botão aqui ------> |APAGAR|
quando clickar em |APAGAR| irá abrir uma pequena msg |Registro Apagado com Sucesso!|
os registros a serem apagados:
Apagar todos registros:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses
Resetar Elf:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{03972DF95A041130B}
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{I3972DF95A041130B}
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{K7C0DB872A3F777C0}
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses\\{R7C0DB872A3F777C0}
Queria o script disso :D se possivel me passar já compilado porque n sei mecher direito no vb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.