Guest - EDUARDO - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 como converter imagens em RGB para CMYK com perca minima de qualidade das cores? Eu sei que é meio impossivel mas não tem um jeitinho... um plugin.... um mac sei la! não é algo muito grandioso vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Vai la em image -> mode -> cmykE não perde qualidade não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 quando a gente salva imagens em JPEG, CMYK sempre dá perda de qualidade... Tente salvar sua imagem em extensão TIFF.... as imagens tem mínima perda de qualidade... e quando você escanear uma imagem, sempre transforme-as em CMYK antes de começar a trabalhá-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 não é bem isso não galera eu sei onde converte em cmyk e tambem tento sempre trabalhar em cmyk , mas as vezes não da... pra você terem nossam comecem uma imagem em rgb dai faça um quadrado na cor #00FF00 (html) e um verde bem claro, e convertam para cmyk a diferença é brutal certa vez eu ntive que imprimir um cartão de visita com um efeito neste verde.... nossa ficou um lixo e é dificil explicar pro cliente " sbe como é esse verde é fodão! não sai não..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 rgb e cor luz, e cmyk e cor pigmento!!então nunca vai sair imprimidos todas as cores da sua imagem em RGB!!e sempre você vai perder as cores que não fazem parte desa cor "pigmento"!isso e impossivel!!masaue acho que de cmyk pra RGB você pode transformar sem perda nenhuma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyArt Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 vocês já leram uma revista em quadrinhos "spawn", bom essa hq tem uma qualidade de impressão dificil de se encontar por ae .... nessa revista você pode ver todo o tipo de cor mesmo as claras e vibrantes do rgb (verde, azuis e roxos) eu queria mesmo é ter a manha pra fazer arquivos que podessem ser impressos naquela qualidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 vocês já leram uma revista em quadrinhos "spawn", bom essa hq tem uma qualidade de impressão dificil de se encontar por ae .... nessa revista você pode ver todo o tipo de cor mesmo as claras e vibrantes do rgb (verde, azuis e roxos) eu queria mesmo é ter a manha pra fazer arquivos que podessem ser impressos naquela qualidade.... RGB!! aacho impossivel amigu!eu colecionu (ou colecionava) spawn. e muitu bem colorida mesmu.mas a qualidade esta tanto na impressaum como na qualidade do papel utilizado!PS: parei de comprar a revista porque estava cara de mais! hauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 meu caro amigo, sinto muito mas eu não sei não...Atenciosamente: ## Dark Angell ## Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 meu caro amigo, sinto muito mas eu não sei não...Atenciosamente: ## Dark Angell ## hahahahaa mandou bem cara!!tem certas coisas no forum que me matam de rir hauahauhauhah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Concordo......... Huahahahahaaaaa.... Kada uma que agente vê nessa vida....No Coments.......!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - EDUARDO -
como converter imagens em RGB para CMYK com perca minima de qualidade das cores? Eu sei que é meio impossivel mas não tem um jeitinho... um plugin.... um mac sei la! não é algo muito grandioso vamos lá!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.