Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rgb Vs Cmyk

Guest - EDUARDO -

Pergunta

Guest - EDUARDO -

como converter imagens em RGB para CMYK com perca minima de qualidade das cores? Eu sei que é meio impossivel mas não tem um jeitinho... um plugin.... um mac sei la! não é algo muito grandioso vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando a gente salva imagens em JPEG, CMYK sempre dá perda de qualidade... Tente salvar sua imagem em extensão TIFF.... as imagens tem mínima perda de qualidade... e quando você escanear uma imagem, sempre transforme-as em CMYK antes de começar a trabalhá-la...

Link para o comentário

• 0
Guest - eduardo -

não é bem isso não galera eu sei onde converte em cmyk e tambem tento sempre trabalhar em cmyk , mas as vezes não da... pra você terem nossam comecem uma imagem em rgb dai faça um quadrado na cor #00FF00 (html) e um verde bem claro, e convertam para cmyk a diferença é brutal certa vez eu ntive que imprimir um cartão de visita com um efeito neste verde.... nossa ficou um lixo e é dificil explicar pro cliente " sbe como é esse verde é fodão! não sai não..."

Link para o comentário

• 0

vocês já leram uma revista em quadrinhos "spawn", bom essa hq tem uma qualidade de impressão dificil de se encontar por ae .... nessa revista você pode ver todo o tipo de cor mesmo as claras e vibrantes do rgb (verde, azuis e roxos) eu queria mesmo é ter a manha pra fazer arquivos que podessem ser impressos naquela qualidade....

Link para o comentário

• 0
vocês já leram uma revista em quadrinhos "spawn", bom essa hq tem uma qualidade de impressão dificil de se encontar por ae .... nessa revista você pode ver todo o tipo de cor mesmo as claras e vibrantes do rgb (verde, azuis e roxos) eu queria mesmo é ter a manha pra fazer arquivos que podessem ser impressos naquela qualidade....

RGB!! aacho impossivel amigu!

eu colecionu (ou colecionava) spawn. e muitu bem colorida mesmu.

mas a qualidade esta tanto na impressaum como na qualidade do papel utilizado!

PS: parei de comprar a revista porque estava cara de mais! hauahau

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...