Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com quantidade de Caracteres


Deivid Luz

Pergunta

Bom dia meus amigos, estou passando por um problema que não sei mais pra onde recorrer. É o seguinte eu tenho um formulário de consulta com um DBRichEdit (Campo do banco é Text)mas quando ultrapassa a quantidade de 32768 caracteres ele corta. Eu já tentei usar os componentes do Rx e do Dev mas fiz um teste hoje e contatei que não é o componente mas sim a conexão. Eu uso BDE com SQL SERVER 2000 , hoje eu testei com ADO e funcionou.

Eu não posso alterar a conexão do sistema todo pois ele é muito grande.

Galera conto com vocês .

Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá !!!

amigo, pelo jeito o problema você resolveu !! você mesmo disse que o problema está na conexão ...

sinceramente, a conexão BDE deveria ser utilizada para sistemas menores (mesmo assim talvez), pois existem componentes melhores ...

talvez, em um sistema grande, a atualização possa ser um pouco demorada e chata de se fazer, porém, com certeza, evitará problemas futuros ...

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...