DaviMelo Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 Eu estava atualizando a BIOS e a energia foi cortada. Agora o notebook não liga é emite um apito longo e dois curtos.Como recuperar BIOS desse Acer Aspire 1360? Já fiz diversas pesquisas na internet e ainda não encontrei nada concreto. Me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 A energia foi cortada?E a bateria dele?Os sistemas mais novos possuem proteção na bios pra quando acontece esse tipo de coisa, mas esse Acer eu não sei se tem.Já tentou falar com o suporte da Acer pra ver se tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Eu estava atualizando a BIOS e a energia foi cortada. Agora o notebook não liga é emite um apito longo e dois curtos.Como recuperar BIOS desse Acer Aspire 1360? Já fiz diversas pesquisas na internet e ainda não encontrei nada concreto.1 bip longo e 2 bips curtos:Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memóriaQuando voce está atualizando a BIOS vocé está apagando o seu conteudo para gravar uma nova instrução ... se ocorre uma parada brusca como um corte de energia durante este procedimento a sua BIOS fica apagada ( zerada ) Voce tem que retirar a BIOS da placa mãe e levar a uma assistência técnica para que eles façam novamente a reprogramação, ou voce pode trocar por outra já programada.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaviMelo
Eu estava atualizando a BIOS e a energia foi cortada. Agora o notebook não liga é emite um apito longo e dois curtos.
Como recuperar BIOS desse Acer Aspire 1360? Já fiz diversas pesquisas na internet e ainda não encontrei nada concreto. Me ajudem por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.