Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Site [ Leigo no Assunto ]


Oraclebr

Pergunta

Boa noite caros colegas

Seguinte, eu tenho a mínima noção de como se montar um site, e estou tentando ajustar um código que preciso, para o meu Layout. Porém estou com alguns problemas ... vou listar abaixo com fotos para ser mais claro nas minhas dificuldades.

Sistema : Codigo PHP + MSSQL

1 - Eu tenho o seguinte site, o código dele está aparentemente funcionando.. ( ele funciona no navagador FIREFOX, no Internet Explorer ele fica todo Desconfigurado não sei por que )

Desconfigurado no Internet Explorer: veja imagem

site7.th.jpg

Layout sem o código

site3b.th.jpg

2 - Eu quero colocar uma Tabela de consulta dos 10 primeiros do Rank do lado direito do site ( rodando perfeito no Mozila FireFox )

site6.th.jpg

3 - Quando eu insiro o código para acrescentar a tabela de dados o layout da pagina se desconfigura totalmente !

site4g.th.jpg

4 - Vou lhes mostrar o Código da Pagina Top10.php que puxa os dados para a tabela, para ver se está certa.

site5.th.jpg

Qualquer coisa q eu puder adicionar para poder resolver esse problema por favor me digam !

Grato desde já pela atenção e colaboração da comunidade ! !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...