marceloInc Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Ola galera to com uma duvida e gostaria de uma ajuda de vcxeu tenho uma pagina de recados, gostaria de mostrar apenas as 5 ultimas paginas e mostrar a data e hora dos recadoseu tenho que ter um campo na minha tabela no banco de data? e como faço para cadastrar alguma data?obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Cria um campo do tipo DATE no banco de dados.E na hora que você for salvar o recado, joga o valor NOW() nele, que a data de envio é salva.Depois, para exibir, é só pegar o valor desse campo.(Você deverá convertê-la para o padrão utilizado aqui, pois a data será salva no formato 2009-06-18) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marceloInc
Ola galera
to com uma duvida e gostaria de uma ajuda de vcx
eu tenho uma pagina de recados, gostaria de mostrar apenas as 5 ultimas paginas e mostrar a data e hora dos recados
eu tenho que ter um campo na minha tabela no banco de data? e como faço para cadastrar alguma data?
obrigadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.