Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Preencher Automaticamente Uma Tabela


GAF

Pergunta

Olá A TODOS,

O meu probema é o seguinte, tenho um formulario em access onde seleciono o cliente através de uma combo Box, e queria ter um botao que ao clicar nele me aparece-se os artigos referentes ao cliente seleccionado, conhecem qual é a melhor solução, Obrigado pela disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia amigo,

Tem alguns exemplos no meu site.

Um deles: http://www.professorlar.com/contarcliques3...ecombinacao.zip

Obrigado pela tua dica e exemplo, mas não era bem isto que eu pretendia, eu vou tentar explicar melhor

eu tenho um formulario de clientes onde selecciono o cliente pretendido (atraves de uma comboBOX), e de seguida carregava num botão e ia chamar outra tabela da base de dados e ia mostrar apenas as linhas pertencentes ao cliente escolhido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite amigo,

São 2 tabelas? Se sim

Elas estão relacionadas? Se sim

Você pode criar um formulário com subformulário.

Assim, sempre que escolher o cliente irá mostrar os dados dele embaixo.

Olhe no meu site na área de dicas que tem um exemplo deste.

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, já resolvi o meu problema de mandar para email com uma macro, agora mais uma vez tenho outra pergunta, como posso fazer um update de forma "automatica" de uma tabela? se possivel através de um ficgeiro .DBF, OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde amigo,

Separei os tópicos para que os membros do fórum possam localizar suas dúvidas mais rapidamente.

Enviar email através do formulário: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=138684

Por gentileza, não fazer várias perguntas num mesmo tópico. Se algum membro quiser procurar um assunto em específico ficará com dificuldade de encontrar.

Várias vezes foi dito que o problema foi resolvido através de uma macro, mas tente colocar a resolução no tópico para ajudar outros membros.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...