Estou tendo o seguinte problema: criei um campo date que nomeei de niverpac para cadastrar o aniversário das pessoas cadastradas. Para cadastrar essa data usei o seguinte recurso:
Quando digito uma data, por exemplo, 14/02/1974, ele fica registrado no banco 1974-02-14
Quando quero puxar os registros dessas pessoas cadastradas, o campo niverpac sempre aparece zerado no formato 00/00/0000
Para puxar estou usando esse script:
Já tentei várias formas, mas não consigo puxar a data cadastrada no banco de dados.
Estou mandando os script que estou usando. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Script para cadastrar
<?php
include("conexao.php");
$conexao=mysql_connect ("localhost", "root", "")or die("conexo no realizada");
$bd=mysql_select_db ("oroclin")or die ("banco de dados no encontrado");
$nomepac=$_POST["nomepac"];
$telpac=$_POST["telpac"];
$celpac=$_POST["celpac"];
$niverpac=$_POST["niverpac"];
$endpac=$_POST["endpac"];
$emailpac=$_POST["emailpac"];
$cpfpac=$_POST["cpfpac"];
$planopac=$_POST["planopac"];
$obspac=$_POST["obspac"];
$obs2pac=$_POST["obs2pac"];
$dia=$_POST["niverpac"];
$niverpac = implode("-", array_reverse(explode("/", $dia)));
if ($cpfpac=="")
{
echo("O campo cpf obrigatrio");
exit;
}
$sql= "insert into pacientes(nomepac, endpac, telpac, celpac, niverpac, cpfpac, emailpac, planopac, obspac, obs2pac)values('$nomepac', '$endpac', '$telpac', '$celpac', '$niverpac', '$cpfpac', '$emailpac', '$planopac', '$obspac', '$obs2pac')";
mysql_query($sql) or die ($sql);
echo "dados cadastrados com sucesso";
exit;
?>
</body>
</html>
Pergunta
Robertoweb
Oi Pessoal
Estou tendo o seguinte problema: criei um campo date que nomeei de niverpac para cadastrar o aniversário das pessoas cadastradas. Para cadastrar essa data usei o seguinte recurso:
Quando digito uma data, por exemplo, 14/02/1974, ele fica registrado no banco 1974-02-14 Quando quero puxar os registros dessas pessoas cadastradas, o campo niverpac sempre aparece zerado no formato 00/00/0000 Para puxar estou usando esse script: Já tentei várias formas, mas não consigo puxar a data cadastrada no banco de dados. Estou mandando os script que estou usando. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Script para cadastrar Script para buscar os cadastrosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.