Lameira Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 Tenho alguns projetos e tenho uma dúvida sobre eles rodarem em rede, existe alguma diferença no acesso ao BD???mais uma vez agradeço e forçaLameira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Junho 21, 2009 Denunciar Share Postado Junho 21, 2009 Depende se for o MySQL:Localcnn.Open "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};database=BD;Server=localhost;user=root;pwd=Minha_senha;port=3306"Em rede utiliza-se o IP na conexãocnn.Open "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};database=BD;ip=11.0.111.2;user=root;pwd=minha_senha;port=3306"Se for AccessLocalcnn.ConnectionString = "provider = microsoft.jet.oledb.4.0;" & _"data Source = " & App.Path & "\BD.mdb;"Em rede coloque o banco numa pasta compartilhada e coloque o endereço desta pasta em Data Sourcecnn.ConnectionString = "provider = microsoft.jet.oledb.4.0;" & _"data Source = C:\caminho\BD.mdb;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lameira
Tenho alguns projetos e tenho uma dúvida sobre eles rodarem em rede, existe alguma diferença no acesso ao BD???
mais uma vez agradeço e força
Lameira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.