Samuelsjn Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 Boa tarde,Gostaria de saber como faço para melhorar o visual do meu sistema.Estava utilizando o VCLSkin, mas testando em máquinas de clientes, percebi que o sistema ficou muito pesado. Fora alguns bugs de menu.Então pesquisando na Internet descobri um componente do proprio delphi, XPManifest, mas não consegui melhorar as opções de cores.Então gostaria da opinião de voces, qual a melhor forma para mudar o visual do sistema. Cor para forms e botoes... etc.AjudemmmmmmObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 bom o XP Manifest creio eu que seja para deixar os botoes no estilo do Win Xp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 bom o XP Manifest creio eu que seja para deixar os botoes no estilo do Win Xp..Olá C.J.Então. Se o XPManifest faz com que os botões fiquem no estilo do Win Xp, qual componente deixa o panel,edit,label,form etc no mesmo estilo (caso houver) se não houver este componente, qual sugestão voce me daria para mudar o visual do sistema sem deixa-lo pesado.Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para melhorar o visual do meu sistema.
Estava utilizando o VCLSkin, mas testando em máquinas de clientes, percebi que o sistema ficou muito pesado. Fora alguns bugs de menu.
Então pesquisando na Internet descobri um componente do proprio delphi, XPManifest, mas não consegui melhorar as opções de cores.
Então gostaria da opinião de voces, qual a melhor forma para mudar o visual do sistema. Cor para forms e botoes... etc.
Ajudemmmmmm
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.