rike_0 Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Olá pessoal,fiz um programa para testar alguns arquivos, fazer uma comparação na verdade.esse programa será executado junto com alguns outros pelo servidor nosso para testes.quando eu rodo programas em C eles me retornam o status do teste, se deu certo ou não através de uma BOOL,como eu faço isso em python, pra retonar uma BOOL e indicar se o teste foi feito corretamente ou não?tentei colocar um return no final mas da erro...to usando python 2.4aproveitando, pra mudar a variavel de erro padrão do WINDOWS tem como tb??valews pessoas... desde já agradeço...^^V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rike_0
Olá pessoal,
fiz um programa para testar alguns arquivos, fazer uma comparação na verdade.
esse programa será executado junto com alguns outros pelo servidor nosso para testes.
quando eu rodo programas em C eles me retornam o status do teste, se deu certo ou não através de uma BOOL,
como eu faço isso em python, pra retonar uma BOOL e indicar se o teste foi feito corretamente ou não?
tentei colocar um return no final mas da erro...
to usando python 2.4
aproveitando, pra mudar a variavel de erro padrão do WINDOWS tem como tb??
valews pessoas...
desde já agradeço...
^^V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.