estou utilizando thread, e aprendendo tb, ainda não possuo muito conhecimento..
sem muito o que falar, tenho 2 duvidas:
Gostaria de saber porque que não é possível utilizar beginthread quando o mesmo esta declarado em Form1.. por exemplo:
no type
procedure teste;
Então na procedure abaixo do iplementation fica:
procedure TFor1.teste;
begin
MAS SE TIVER O TFORM1 E ESTIVER DECLARADO A PROCEDURE SENDO DO FORM1 ELE não FUNCIONA O BEGIN THREAD!!!!
end; //DA UM EROR DIZENDO QUE É NECESSARIO UMA VAR.. alguém me da uma luz / explicação?
a outra dúvida , é que assim, estou presisando varrer todos arquivos de todas pastas em uma pasta principal , se ele achar arquivo com a extenção .bak ele deleta .. e assim vai , eu fiz um usando findfirst mas o problema é que ele não procura em subpastas.. alguém sabe como proceder ?
Pergunta
s2pid
Bom dia meus amigos,
estou utilizando thread, e aprendendo tb, ainda não possuo muito conhecimento..
sem muito o que falar, tenho 2 duvidas:
Gostaria de saber porque que não é possível utilizar beginthread quando o mesmo esta declarado em Form1.. por exemplo:
no type
procedure teste;
Então na procedure abaixo do iplementation fica:
procedure TFor1.teste;
begin
MAS SE TIVER O TFORM1 E ESTIVER DECLARADO A PROCEDURE SENDO DO FORM1 ELE não FUNCIONA O BEGIN THREAD!!!!
end; //DA UM EROR DIZENDO QUE É NECESSARIO UMA VAR.. alguém me da uma luz / explicação?
a outra dúvida , é que assim, estou presisando varrer todos arquivos de todas pastas em uma pasta principal , se ele achar arquivo com a extenção .bak ele deleta .. e assim vai , eu fiz um usando findfirst mas o problema é que ele não procura em subpastas.. alguém sabe como proceder ?
Muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.