MTavares Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Prezados,eu tenho o seguinte código para inserir video:<object width="360" height="296"> <param name="movie" value="colocoaquimeuvideo" /> <param name="wmode" value="transparent" /> <param name="stop" value="stop" /> <param name="AutoStart" value="0"> <embed src="controle/videos/<?=$mt_video->imb_videos;?>" width="360" height="296" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" movie="colocoaquimeuvideo" stop="stop"></embed> </object>como faço pra aparecer o "armazenando buffer" ??..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Consegui.. e como aqui é uma troca de experiências.. segue abaixo o comando.. ele mostra "armazenado buffer".. quanto tempo falta pra terminar .. essas coisas:<object width="360" height="300" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" id="mediaplayer"> <param name="Filename" value="seuvideo_oumid" /> <param name="AutoStart" value="True" /> <param name="ShowControls" value="True" /> <param name="ShowStatusBar" value="True" /> <param name="ShowDisplay" value="False" /> <param name="AutoRewind" value="True" /> <embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/MediaPlayer/" width="800" height="600" src="seuvideo_oumid" filename="seuvideo_oumid" autostart="True" showcontrols="True" showstatusbar="True" showdisplay="False" autorewind="True"></embed> </object>abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados,
eu tenho o seguinte código para inserir video:
como faço pra aparecer o "armazenando buffer" ??..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.