nosliwde Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Prezados Colegas,Tenho salvo alguns arquivos em uma pasta no Servidor, resultado de Upload de arquivos a serem enviados anexados ao e-mail.Estes arquivos de Upload estao se acumulando nesta pasta, no servidor.Quero a partir de agora, excluir o arquivo da pasta, apos o envio do e-mail, para evitar a sobrecarga de arquivos no Servidor.Como fazer para excluir um arquivo no ASP?Aguardo sua resposta.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Utilize FSOnome_arquivo=server.MapPath("a.htm") set fso = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") if fso.FileExists(nome_arquivo) then fso.DeleteFile nome_arquivo response.Write("Excluído") else response.write("Não existe") end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nosliwde Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 De nada caraPara evitar erros na hora de trabalhar com arquivos você pode utilizar o on error goto [...]Exemplo:on error goto erro nome_arquivo=server.MapPath("a.htm") set fso = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") if fso.FileExists(nome_arquivo) then fso.DeleteFile nome_arquivo response.Write("Excluído") else response.write("Não existe") end if erro: if(err.number<>0) then response.write("Número do erro:" & err.number & "<br>" & "Descrição:" & "<br>" & err.description) end ifObs.:O tópico foi marcado como Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nosliwde
Prezados Colegas,
Tenho salvo alguns arquivos em uma pasta no Servidor, resultado de Upload de arquivos a serem enviados anexados ao e-mail.
Estes arquivos de Upload estao se acumulando nesta pasta, no servidor.
Quero a partir de agora, excluir o arquivo da pasta, apos o envio do e-mail, para evitar a sobrecarga de arquivos no Servidor.
Como fazer para excluir um arquivo no ASP?
Aguardo sua resposta.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados