Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para crição de um applet


Matheus Matos

Pergunta

Galera é o seguinte gostaria de ajuda para a criação de um applet, vou explicar.

Primeiro ele perguntaria um local ao usuário para salvar um arquivo, igual ao um download, para colocar o nome do arquivo, a pasta e o tipo de arquivo, o usuário clica em salvar e imediatamente o applet já cria um arquivo vazio com a extensão tmp.

Agora o applet vai no servidor e copia todo o conteúdo de um jps e cola no arquivo que ele criou, depois vai em outro jps e faz a mesma coisa, copia todo o conteúdo do jps e cola no arquivo que ele criou e por aí vai até ele copiar todo o conteúdo de todos os jps de um determinado diretório do servidor.

Bem o applet saberia o diretório que ele deve copiar os arquivos através da URL, por exemplo: www.umsite.com.br/applet.html/diretorio

bem sei que esse link acima ta meio sem noção mas seria alguma coisa do tipo

tem pessoas que dizem que um applet não pode ter acesso ao compuador do cliente, mas pode sim, existe um site de FTP online que funciona normal (link: www.anyclient.com/applet.html), também achei um tutorial que ensina a fazer o applet ter acesso ao computador do cliente (link:http://www.developer.com/java/data/article.php/3303561).

Assim não quero que vocês fassam o applet (ao menos que alguém queira rrsrsr), vocês podem me mostrar como fazer, tipo você tem que fazer isso primeiro para depois fazer aquilo e tals.

Alguém pode me ajudar? Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...