George Gomes Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Eai Rapaziada !! é o seguinte!sou novo no javascript!queria saber se alguém tem alguma função que autocomplete a ano na data exemplo:o usuário digita 20/12/09ai autocompleta assim q ele sair do campo com 20/12/2009 se alguém poder ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Tente algo assim no evento onblur do campo:function AutoCompleta(){ var valor=this.value if(valor.length==8){ var a=valor.split("/") a[2]="20"+a[2] this.value=a.join("/") } } E o HTML <input type="text" onblur="AutoCompleta()">Obs.:Não cheguei a testar, mas deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...