pixelsbrasil Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 bem já tentei em varios foruns e ninguém conseguiu me fla nad kkkkpois ae to tentanu em todos do google me ajudem ai...tipo to fazenu a minha criaçao do ano ake e tenho um problema acho q com table...observem o site e dando um CTRL+ rodinha do mouse sak pra dar zoom..ou ate no IE ou Chrome...acontece que o site se qebra tipo o topo e o rodape mantem o tamanho que puis no dremwaver..mas o centro que é uma table diferente sak ela fika o contrario do rodape e do topo...afff da nein pra explica deem o zoom la e ve se me ajuda por favor...http://www.technopedia.com.br/pixelsbrasil/compre.htmlhttp://www.technopedia.com.br/pixelsbrasil/categorias.htmlta com link provisorio porque ta com esse erro e não vo por online ate arrumar...me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 Não entendi direito ... mas, pra arrumar isso, não seria o correto você colocar tudo dentro de uma div pai ??? .. não olhei a página porque aqui na empresa ta osso, mas fazendo isso provavelmente deve arrumar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 Confira se todos os Divs se estão fechados :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pixelsbrasil Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 como ponho tudo em div me explica ae vlwsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Ahh sim você está usando Layout em tabela.Então ai pode estar o problema.Vamos tentar resolver com um POGuezinhoPega todo o código que está dentro do body e joga ele dentro de uma divExemplo:<body> <div id="tudo"> <!-- SEU CÓDIGO --> </div> </body> Depois de o tamanho total do seu conteúdo para a div com CSS No Head ficaria assim: <head> <style type="text/css"> #tudo{ width:900px; height: 1000px; } </style> </head>E veja se ele para com o problemaCara nunca mais use o Dreamweaver para criar um siteE evite ao máximo tabelas.Os motivos básicos são:1- Código desnecessário2- Confusão para leitura3- Alguns layouts ficam impossiveis de se alterar com tabelas4- Os spyders de buscas tem dificuldades com sites em tabela pelo fato da estrutura do conteudoEntre outrosPrefira Tabeless pode parecer dificil mas vai te ajudar muitoAqui no fórum tem um tópico fixo com sites para aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pixelsbrasil Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 vlws velho vo tenta akevlws demaizzzmas tipo o que usar então se o dreamweaver é o q td mundo usa???usar o q então??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Usa ele somente no modo CODE, esquece o DESIGN, ele só é funcional para tabela, para div nem rola.Te indico o Notepad ++ caso queira parar de usar o DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pixelsbrasil
bem já tentei em varios foruns e ninguém conseguiu me fla nad kkkk
pois ae to tentanu em todos do google me ajudem ai...
tipo to fazenu a minha criaçao do ano ake e tenho um problema acho q com table...
observem o site e dando um CTRL+ rodinha do mouse
sak pra dar zoom..
ou ate no IE ou Chrome...
acontece que o site se qebra tipo o topo e o rodape mantem o tamanho que puis no dremwaver..
mas o centro que é uma table diferente sak ela fika o contrario do rodape e do topo...
afff da nein pra explica deem o zoom la e ve se me ajuda por favor...
http://www.technopedia.com.br/pixelsbrasil/compre.html
http://www.technopedia.com.br/pixelsbrasil/categorias.html
ta com link provisorio porque ta com esse erro e não vo por online ate arrumar...
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.