Oláamigos do fórum, deve ter em algum lugar uma explicação, mas é que não manjo nada de php e java, o que eu fiz agora foi copiando arquivos de lá e de cá, o que eu quero é o seguinte, preciso que meu site atualize as informações de um arquivo xml, até ai tudo bem, ele tem um tempo de refresh, mas em ficar dando refresh, como o site tem frames, chega uma determinada circunstancia, que o frame some, e so fica a pagina principal, e o frame falho.
Como eu posso atualizar essas informações sem precisar dar refresh?
Pergunta
Júnior programador
Oláamigos do fórum, deve ter em algum lugar uma explicação, mas é que não manjo nada de php e java, o que eu fiz agora foi copiando arquivos de lá e de cá, o que eu quero é o seguinte, preciso que meu site atualize as informações de um arquivo xml, até ai tudo bem, ele tem um tempo de refresh, mas em ficar dando refresh, como o site tem frames, chega uma determinada circunstancia, que o frame some, e so fica a pagina principal, e o frame falho.
Como eu posso atualizar essas informações sem precisar dar refresh?
Abaixo segue os tres codigos
Esse php mostra ainformação do xml
esse arquivo interpreta o xml E este script da o refreshPeço aos para me ajudar a fazer um frame ou um script que atualiza a pagina sem refresh. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.