Oláamigos do fórum, deve ter em algum lugar uma explicação, mas é que não manjo nada de php e java, o que eu fiz agora foi copiando arquivos de lá e de cá, o que eu quero é o seguinte, preciso que meu site atualize as informações de um arquivo xml, até ai tudo bem, ele tem um tempo de refresh, mas em ficar dando refresh, como o site tem frames, chega uma determinada circunstancia, que o frame some, e so fica a pagina principal, e o frame falho.
Como eu posso atualizar essas informações sem precisar dar refresh?
Pergunta
Júnior programador
Oláamigos do fórum, deve ter em algum lugar uma explicação, mas é que não manjo nada de php e java, o que eu fiz agora foi copiando arquivos de lá e de cá, o que eu quero é o seguinte, preciso que meu site atualize as informações de um arquivo xml, até ai tudo bem, ele tem um tempo de refresh, mas em ficar dando refresh, como o site tem frames, chega uma determinada circunstancia, que o frame some, e so fica a pagina principal, e o frame falho.
Como eu posso atualizar essas informações sem precisar dar refresh?
Abaixo segue os tres codigos
Esse php mostra ainformação do xml
<html> <head> <meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"> <meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"> <title>site em manutenção</title> <script src="Scripts/AC_RunActiveContent.js" type="text/javascript"></script> <script src="js/musica.js"></script> <?php include('xml.lib.php'); ?> <style type="text/css"> <!-- body { background-color: #000000; } --> </style></head> <body leftmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <marquee behavior="scroll" scrolldelay="150" class="tit12px4"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#FFFFFF"><? echo MostraMusica("aovivo.xml"); ?></font></font></marquee> </body> </html>esse arquivo interpreta o xmlfunction MostraMusica ($xml){ $arquivo = file_get_contents($xml); $valor = explode("<Title>", $arquivo); $valor = explode("</Title>", $valor[1]); $valor = array_shift($valor); $id = explode("<Id>", $arquivo); $id = explode("</Id>", $id[1]); $id = array_shift($id); $valor = ($id=="Musical")? $valor : "Master Fm 99,9 - Tá na Master, tá com tudo! Break Comercial"; return $valor; }E este script da o refreshwindow. onload = setTimeout("reloada()", 30000); function reloada(){ window.location = "musica.php"; }Peço aos para me ajudar a fazer um frame ou um script que atualiza a pagina sem refresh. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.