Rodrigo26 Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 (editado) Boa noite pessoal,Vez ou outra tenho pertubado vocês com minhas dúvidas e para não pertubar tanto e até mesmo vim a contribuir um dia; gostaria da opinião dos programadores em javascript sobre qual livro mais indicado ou apostila.Muito obrigado mais uma vez, Editado Junho 29, 2009 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Nunca estudei JavaScript a partir de um livro, então não tenho nenhum para lhe indicar.Mas recomendo que dê uma olhada nesse tópico: Cursos de JavaScriptEu aprendi o básico de javascript no CriarWeb e me aprofundei mais à medida que precisava, fazendo pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 digo o mesmo que o Jonathan. não acho que vale a pena fazer um curso de javascript, se você se dedicar um pouquinho logo pega o jeito.Comece fazendo algum script de validação, entendendo as estruturas de FOR, IF, os eventos, propriedades. Estes são mais usadosIndico o site w3chools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Junho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Obrigado a todos mais uma vez...Vou ler e tentar assim entender melhor as bibliotecas DOM e demais funções.abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Concor cm vocês, mas se quiser um livro bem completo e bom é o: "O Guia definitivo do Javascript da O'Reilly" tem em português e eu tenho esse! É muito bom super-completo e fala coisa-por-coisa. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa noite pessoal,
Vez ou outra tenho pertubado vocês com minhas dúvidas e para não pertubar tanto e até mesmo vim a contribuir um dia; gostaria da opinião dos programadores em javascript sobre qual livro mais indicado ou apostila.
Muito obrigado mais uma vez,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.