benedito gonzalez Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 Ola pessoal,Estou a procura de algum script o qual identifica qual browser o internauta esta usando ( IE ou Firefox ) e depedendo de qual é este browser, devera ser usado um determinado .css para browser em uso.Obrigado pela atencao de todos, aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 http://www.rodrigocordula.com.br/js9.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benedito gonzalez Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Obrigado, funcionou !Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuuH.zin Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 voce pode me dizer qual é o código que você usou para eu tentar adaptar a minha necessidade?leia o meu tópico... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=140699obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Ele utilizou o link postado pelo Rodrigo. Mas no seu caso seria interessante fazer de outra forma, já que ir verificando todos os navegadores não seria algo muito prático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benedito gonzalez
Ola pessoal,
Estou a procura de algum script o qual identifica qual browser o internauta esta usando ( IE ou Firefox ) e depedendo de qual é este browser, devera ser usado um determinado .css para browser em uso.
Obrigado pela atencao de todos, aguardo contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.