PASCOAL-PG Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 (editado) Preciso montar um grafico de Vendas por Grupo por Horas onde :data = diahora = 10 - (só isso hora cheia)qtde = quantidade descric = grupotenho que mostrar todas as datas com as qtde vendidas na hora.To tentando usar o grafh1, mas to conseguindo abaixo o código : Dim pontos% 'Graph1.DrawMode = 1 Graph1.NumSets = 1 Graph1.NumPoints = 3 Graph1.AutoInc = 1 'Graph1.GridStyle = 2 '1 MyTable.MoveFirst pontos = 1 Do Until MyTable.EOF() If pontos > Graph1.NumPoints Then Graph1.NumPoints = pontos Graph1.ThisPoint = pontos Graph1.GraphData = MyTable.Fields("QTDE_TOTAL").Value Graph1.ThisPoint = pontos Graph1.LegendText = MyTable.Fields("DATA").Value Graph1.ThisPoint = pontos Graph1.LabelText = MyTable("DESCRICAO") MyTable.MoveNext pontos = pontos + 1 Loop Graph1.DrawMode = 2 Graph1.GraphType = 6 TelaGrafico.Visible = True Graph1.GraphTitle = "VENDAS POR HORA"Alguém pode me dar uma ajuda ?Ou se tiver algum jeito diferente pode me ajudarobrigado Editado Junho 25, 2009 por Jonathan Queiroz Não é permitida postagem em caixa alta (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASCOAL-PG
Preciso montar um grafico de Vendas por Grupo por Horas onde :
data = dia
hora = 10 - (só isso hora cheia)
qtde = quantidade
descric = grupo
tenho que mostrar todas as datas com as qtde vendidas na hora.
To tentando usar o grafh1, mas to conseguindo abaixo o código :
Alguém pode me dar uma ajuda ?
Ou se tiver algum jeito diferente pode me ajudar
obrigado
Editado por Jonathan QueirozNão é permitida postagem em caixa alta (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.