Guest - Luciano - Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Olá!! Eu instalei o delphi7 aqui em casa e senti falta da guia Qreport, para a criação de relatórios. Se alguém puder me ajudar me informando como que se instala a guia eu vou agradecer muito!! Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - camis - Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Oi Luciano Para você instalar o Quick Report no Delphi 7 você vai no menu componente, escolha a opção install package (instalar pacote), depois clica no botão add (adicionar) e por último selecionar o arquivo que está no seguinte diretório, vou passar o caminho para você : c:\arquivo de programa\borland\delphi 7\bin\dclqrt70.bpl Você vai abrindo todas essas pastas até chegar nesse arquivo "dclqrt70.bpl", depois é só dar ok e pronto.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre.gaeta Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Olá!! Eu instalei o delphi7 aqui em casa e senti falta da guia Qreport, para a criação de relatórios. Se alguém puder me ajudar me informando como que se instala a guia eu vou agradecer muito!! Obrigado pessoal1. Abra o Delphi; 2. Menu: Component > Install Packages; 3. Clique no botão Add ou teclas ALT+A; 4. Localize a pasta bin dentro da pasta de instalação do Delphi, o caminho se não foi alterado, geralmente é: C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin; 5. Localize um pacote com o nome: "dclqrt70.bpl", selecione e clique no botão abrir; 6. Pressione o botão ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Olá!!
Eu instalei o delphi7 aqui em casa e senti falta da guia Qreport, para a criação de relatórios. Se alguém puder me ajudar me informando como que se instala a guia eu vou agradecer muito!!
Obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.