Marcelino Neto Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Pessoal, boa tarde!!!Sou novato em PHP, desenvolvo atualmente em VB6 e preciso migrar um sistema que tenho para WEBQual a melhor ferramenta ou meio para criar um sistema WEB em PHP?Estou utilizando como teste o ScriptCaseexiste outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Melhor modo é você:1 - Pegar um editor e fazer tudo na mão;2 - Pegar um framework bom e usar ele para desenvolver.Antes que você me pergunte qual seria um framework bom, não sei, isso depende muito de cada um, eu não uso nenhum framework exatamente pelo simples fato de não ter achado nada que me agrade. Já ouvi muitas pessoas falarem mal do scriptcase, também nunca usei ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelino Neto Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelino Neto
Pessoal, boa tarde!!!
Sou novato em PHP, desenvolvo atualmente em VB6 e preciso migrar um sistema que tenho para WEB
Qual a melhor ferramenta ou meio para criar um sistema WEB em PHP?
Estou utilizando como teste o ScriptCase
existe outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.