HBK1313 Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 (editado) Sou novo noo assunto de programacao e queria que me ajudassem.Eu tenho um projeto em mente...Eu gosto muito de Medabots então queria fazer um programa que tivesse todas as descricoes de cada robo da serie.Tipo, queria que o programa tivesse a imagem do robo e ao lado da imagem a descricao dele e embaixo do texto dois botoes, um para frente e um para tras para mudar de robo e de descricao.Ajudem me a fazer este programa por favor, digam me o que fazer,o que programa que usar e caso der jeito a alguém de me o codigo e o programa.Cumps. Editado Junho 25, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Movendo: Avaliações de Trabalhos --> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HBK1313
Sou novo noo assunto de programacao e queria que me ajudassem.
Eu tenho um projeto em mente...
Eu gosto muito de Medabots então queria fazer um programa que tivesse todas as descricoes de cada robo da serie.
Tipo, queria que o programa tivesse a imagem do robo e ao lado da imagem a descricao dele e embaixo do texto dois
botoes, um para frente e um para tras para mudar de robo e de descricao.
Ajudem me a fazer este programa por favor, digam me o que fazer,o que programa que usar e caso der jeito a alguém
de me o codigo e o programa.
Cumps.
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.