Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Olá povoPra que serve esse IndexOf?!?!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo PilantraPraticamente pra nada.... é chamado de Index off... porque a página index.htm não foi encontrada....e se não encontrada.... ele mostra seu direitório do FTP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ueh na funcao de validacao de email tem esse indexof!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo PilantraPraticamente pra nada.... é chamado de Index off... porque a página index.htm não foi encontrada....e se não encontrada.... ele mostra seu direitório do FTP... completando... em alguns servidores, se index. htm ou htmlSó mesmo para completar.. mas é isso mesmo... A indexOf é bom caso você use seu servidor só como uma espécie de disco virtual...Ueh na funcao de validacao de email tem esse indexof!!! Estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Opa galera...acho que o que vocês disseram tá errado...Acho que IndexOf(string) serve para indicar a posição da string na frase...Exemplo, esse script:<script language="JScript"><!--string ="Alguma coisa : lalala"alert(string.indexOf(":"));--></script>retornara treze, pois a posição do : está no 13o lugar da string começando do zero...Abraços,John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Pensei em outra coisa.. Nem me toquei no nome do fórum... hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Amigo... Poxa eu jurava que era isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
Pra que serve esse IndexOf?!?!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.