Guest - Henrique - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Faz pouco tempo que eu mecho com VB mas eu não sei colocar o botão de minimizar ao lado do x da janela ...alguém podeira me ajudar a fazer isso ???Muito ObrigadoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Até onde sei não dá pra fazer isso só com o VB (talvez com o uso de APIs isso seja possível), mas você pode simplesmente desabilitar o botão maximizar a fim de que a janela só possa ser minimizada ou fechada. Para tal, basta alterar a propriedade MaxButton para False.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Eu to usando VB 6 e eu não achei isso....é q ele so tem o botão fechar.como faço para colocar os outros dois botões ???Muito ObrigadoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Brother!!!Clica no seu form uma vez e depois procura a propriedade MinButton e MaxButton e altere-as para trueAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Se ele só tem o botão Fechar então você definiu a propriedade BorderStyle para Fixed. Tente mudar para Sizable ou outro tipo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Se mesmo assim não der certo....Posta aí que te ajudaremosAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deborah Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá Henrique...Sua dúvida é muito simples...Selecione o seu form e, na janela propriedades, altere a propriedade "BorderStyle" para Sizable... ou então selecione a opção MinButton e altere-a para "True".Abraços, Deborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Valeu pessoal as dicas de vocês derao certo ....Muito ObrigadoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Brother...Que bom que podemos te ajudar....Ah...Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Faz pouco tempo que eu mecho com VB mas eu não sei colocar o botão de minimizar ao lado do x da janela ...
alguém podeira me ajudar a fazer isso ???
Muito Obrigado
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.