Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calcular estoque médio

Dσи.Wσям

Pergunta

Primeiramente galera, quero avisá-los que o algorítmo abaixo não é em nenhuma linguagem, só estou aprendendo Lógica de programação e quero saber se está certo.

Faça um algorítmo para "calcular o estoque médio de uma peça", sendo que ESTOQUEMÉDIO = (Quant. mínima + Quant. máxima) /2
Minha resposta foi a seguinte:
Ver quant. minima da peça

Ver quant. máxima da peça

Escrever ESTOQUEMÉDIO /2

Espero que me ajudem =}

Editado por Jonathan Queiroz
Modificar título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não digo a palavra em si, e sim o que você quer que o PC faça com isso..

como assim guardar?? cara você tem que guardar os valores em uma variável para depois exibi-la?

você sabe o que é variável? e não estou me referindo o que está escrito no dicionário e sim, o que ela faz em uma linguagem de programação?

Link para o comentário

• 0

como assim guardar?? cara você tem que guardar os valores em uma variável para depois exibi-la?

você sabe o que é variável? e não estou me referindo o que está escrito no dicionário e sim, o que ela faz em uma linguagem de programação?

Cara, se ficou nervoso, despenso . Estou começando agora, desculpe se te irritei, prometo dar mais atenção na próxima vez .

Link para o comentário

• 0

Cara, se ficou nervoso, despenso . Estou começando agora, desculpe se te irritei, prometo dar mais atenção na próxima vez .

Nem fiquei não estou te explicando, desculpa se transmiti isso de forma errada, mas através de fórum não dá para entonar sua voz e por ela amena, as vezes o que está escrito e a forma como se lê, passa outra impressão do que se realmente quis dizer...

Mas em relação a dúvida conseguiu entender?

Link para o comentário

• 0

isso seria algo assim, vou colocar em portugal, caso esteja usando uma estrutura de linguagem é só adaptar.

var
  estoque_medio : real