Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problema com Controll Panel Radio V. 1.0


Felipe Sk1

Pergunta

Iae galera... eu baixei o Controll Panel Radio V. 1.0 instalei tudo certinho......

eu modifiquei algumas coisas que precisava modificar e instalei.. veio uma instrução básica com o login e a senha do painel.... mas quando eu fui fazer login apareceu a seguinte mensagem "Usuário não encontrado" alguém pode me ajudar a modificar o login e senha

eu só preciso saber onde modificar.. se é no banco de dados ou em algum arquivo php

lembrando: SOU NUB EM PHP

agradeço des de já á kem me ajudar.

Editado por Felipe Sk1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nub? Como diria o google: Did you mean Noob?

Esse sistema que você baixou não tem um readme/leiame ou algo do gênero? De qualquer maneira, se realmente for pra criar um usuário pelo phpmyadmin, acesse o phpmyadmin (se for em localhost basta http://localhost/phpmyadmin) vá até o BD usado na instalação, em seguida procure por algum tabela (admin, users, ou algo que dê a entender que é do sistema de login), cadastre os dados, provavelmente a senha passe por algum hash (e ai vai complicar um pouco), cadastre tudo e veja se funciona, se não funcionar é porque ou cadastrou na tabela errada ou a senha realmente deve passar um algum hash e ai só olhando direto no código do script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nub? Como diria o google: Did you mean Noob?

Esse sistema que você baixou não tem um readme/leiame ou algo do gênero? De qualquer maneira, se realmente for pra criar um usuário pelo phpmyadmin, acesse o phpmyadmin (se for em localhost basta http://localhost/phpmyadmin) vá até o BD usado na instalação, em seguida procure por algum tabela (admin, users, ou algo que dê a entender que é do sistema de login), cadastre os dados, provavelmente a senha passe por algum hash (e ai vai complicar um pouco), cadastre tudo e veja se funciona, se não funcionar é porque ou cadastrou na tabela errada ou a senha realmente deve passar um algum hash e ai só olhando direto no código do script.

Se passar por algum hash geralmente é um md5, no caso do PHP. Para resolver isso é simples. vai no PHPMyAdmin, ou outro SGBD que você usa pra acessar e digite o seguinte:

Exemplo:
SELECT md5('321321')
Gera o hash: 3d186804534370c3c817db0563f0e461

Espero ter ajudado,

[]'s Rodrigo Nascimento

Editado por neo_soro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...