nsouza Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Colegasestou usando o cliente dataset do dbexpress.tenho dois painels PanEdit e PanGridPanEdit - Este panel tem os edits onde incluo os dados e quando clico em salvar ele envia o PanEdits para trase mostra o panGrid com todos os registros.O problema é que quando altero os registro atraves do PanEdits e mando salvar, ele exibe o PanGrid altera no banco de dados o registromas o PanGrid só atualiza se eu fechar e abrir o formulário, preciso que quando clicar em alterar, ele chamar o PanGridmostre-me o registro alterado.Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fuzileir0 Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Tenta Close; Open; no Dataset após a inserção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 28, 2009 Denunciar Share Postado Junho 28, 2009 os seus DBEdits e o DBGrid estão ligados no mesmo DataSource ????se estiverem, o DBGrid exibe sim todas alterações feitas nos campos da Tabela, ele só não coloca na ordemcorreta atualizada, apenas quando fechamos e abrimos novamente a query ....tente verificar esta conexão de DataSource... abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas
estou usando o cliente dataset do dbexpress.
tenho dois painels PanEdit e PanGrid
PanEdit - Este panel tem os edits onde incluo os dados e quando clico em salvar ele envia o PanEdits para tras
e mostra o panGrid com todos os registros.
O problema é que quando altero os registro atraves do PanEdits e mando salvar, ele exibe o PanGrid altera no banco de dados o registro
mas o PanGrid só atualiza se eu fechar e abrir o formulário, preciso que quando clicar em alterar, ele chamar o PanGrid
mostre-me o registro alterado.
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.