Dr. House Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 assim oh, eu preciso criar um bat, que copie o arquivo de uma pasta para outra. simples assimmas que renomei de elevadorXXX.dbx para copoXXX.dbx. onde "XXX" é o codigo dos meus clientesalguém pode me ajudar a fazer isso?? por favor!!ele deve copiar deC:\vinny\elevador\dados\paraC:\vinny\copo\dados\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Você pode fazer assim:xcopy C:\vinny\elevador\dados\arquivoXXX.dbx C:\vinny\copo\dados\copoXXX.dbx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Você pode fazer assim:xcopy C:\vinny\elevador\dados\arquivoXXX.dbx C:\vinny\copo\dados\copoXXX.dbx já tentei isso irmao, mas o cmd ta colando o arquivo com o nome errado.. como eu preciso manter o "XXX" e ele é um numero que pode variar, eu usei o seguinte comando xcopy C:\vinny\elevador\dados\elevador*.dbx C:\vinny\copo\dados\copo*.dbx msa o windows ta colando como copoorXXX.dbx onde o or no final do nome, é o resto da palavra elevador... n funcionou.. tentei dar um ren no final com o codigo ren C:\vinny\elevador\dados\copoor*.dbx copo*.dbxmas o ren não renomeia varios arquivos...então.... inda to perdido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lver7 Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 (editado) Sugestão:@ECHO OFFSETLOCAL ENABLEDELAYEDEXPANSIONSET ORIGEM=C:\vinny\elevador\dadosSET DESTINO=C:\vinny\copo\dadosSET DMPDIR=%tmp%\dirdbx.txtDIR %ORIGEM%\*.dbx /B /A-D > %DMPDIR%FOR /F "tokens=*" %%a IN (%DMPDIR%) DO ( SET ARQUIVO=%%a COPY %ORIGEM%\!ARQUIVO! %DESTINO%\!ARQUIVO:elevador=copo!)DEL %DMPDIR%SET ORIGEM=SET DESTINO=SET DMPDIR=SET ARQUIVO= Editado Novembro 26, 2010 por lver7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr. House
assim oh, eu preciso criar um bat, que copie o arquivo de uma pasta para outra. simples assim
mas que renomei de elevadorXXX.dbx para copoXXX.dbx. onde "XXX" é o codigo dos meus clientes
alguém pode me ajudar a fazer isso?? por favor!!
ele deve copiar de
C:\vinny\elevador\dados\
para
C:\vinny\copo\dados\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.