Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tag`s Meta


Renyo

Pergunta

Amigos....

Mestre Shaka esta com dúvida...

Sobre as tag`s META... elas servem para colocar sites em mecanismos de busca né...?

Nelas você colocar a descrição do site.... "Downloads... programas...."...

Ta e depois é só cadastrar em algun site não é....???

Mas porque mesmo assim não esta dando certo???

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Amigo.... Dar Angel...

mas antes de anisar o erro,

as descrições cadastras em um site de busca...

por exemplo... no cade.. Descrição: Programas...Vídeos...

Tem que estar idêntico nas METAS ?? por exemplo

<meta name="description" content="Programas... Vídeos">

<meta name="keywords" content="Aqui é tipo o Título né...? Tipo "Renyo Web System">

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas porque mesmo assim não esta dando certo???

O que estou fazendo de errado?

Bom, isso aqui é o que aprendi com o Google:

Sim, os Meta Tags são para os sites de busca, porém, esses sites atualizam os buscadores uma vez por mês!

Isto é:

Se você fez um site HOJE e colocou o MetaTag, não espere que o Google ponha seu site tão rápido assim! É melhor cadastra-lo lá no site deles, mas mesmo assim, demora

PS: Hoje, um monte de buscadores são baseados nas buscas do google, por isso, se demorou em 1, demora em todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é JoHnNy é desse jeito quando se pensa que ta tudo certo... ta tudo errado... o velho teste de chegar e digitar sua página no cade... não deu certo... é uma coisa complicado... o própio site já deiva alterar a página inserindo as Tag`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, isso aqui é o que aprendi com o Google:

Sim, os Meta Tags são para os sites de busca, porém, esses sites atualizam os buscadores uma vez por mês!

Isto é:

Se você fez um site HOJE e colocou o MetaTag, não espere que o Google ponha seu site tão rápido assim! É melhor cadastra-lo lá no site deles, mas mesmo assim, demora

PS: Hoje, um monte de buscadores são baseados nas buscas do google, por isso, se demorou em 1, demora em todos.....

Leiam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou colokar aqui alguns sites com geradores meta pra vocês entrarem e fazerem as meta tags lá

quanto a hospedagem meu amigo tem um site, ele cadastro normal e eu consigo acessa, mas depende c vocês fizerem tudo certo...

Meta Tag Generator 001

Meta Tag Generator 002

Meta Tag Generator 003

Programas que criam meta tags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei porque ta dando isso... você fez ceRto? tp... eu nem fiz as parada das tag... e to no google... veiH... o google não precisa de nada... ele já pega o site direto... é só você bota no aR q vai ta lá(algum dia...)

oia só...

http://cs-files.webcindario.com/stats.php

Ve as referências e os últimos 15 acessos....

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo...

1 dos sites q fiz tah lá no google...

Mas apareceu lá sozinho.. ateh fiz uma suposição do tipo..

- serah q foi porque hospedei no geocities, e eles tem alguma "ligação"?!

tipo.. pelo fato d estar no yahoo, tb tah no google..?

lá o yahoo tb coloca direto na busca as páginas do geocities, se não me engano..

E tipowwww..... tem +.. rs

A página tah com as tags meta.. + se eu buscar algo q não se encontra nas tags como "palavra de busca", mas sim na página em geral, o google encontra o site..! blink.gif

sei lá agora uai... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estive lendo em uma revista que os robos dos buscadores já não dão tanto valor às Meta TAGS, pois a grande maioria descrevia de forma mentirosa ou errônea seu site. Os robôs do Google, por exemplo, indexa páginas do buscador do Yahoo, portanto o primeiro passo é cadastrar o site no Yahoo. O Google também indexa com parâmetros baseados em quantidade de links que apontam para seu site, isto é, quanto mais sites apresentam link para seu site, mais chace ele tem de aparecer no topo da lista.

Um dica importante...procure dar mais atenção ao TÍTULo do site e algumas palavras na página index. Procure colocar um título diferente em cada página, sobre o assunto tratad naquela página, assim o Google pode indexar mais págins do seu site. evite color o mesmo título em todas elas...

Por exemplo, vejam meu site (aliás, era meu, eu vendi)

Aqui é como ele aparece no Google

Aqui sãos dados da página index

Ajudei em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me desculpa... mas ainda não... como eu faço para cadastrar o meu site... no yahoo.. já que o cade é a mesma coisa... Cadastro no Cade

Eu coloaquei tudo que esta nas Metas TAG do seu meu site... Da uma olhada aqui... Meu site porque ninguém então coloca meu site nas baladas... as metas então dentro do código fonte.. deem uma olhada,....

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta colocar a tag antes do codigo da hpg...mas eu torno a insistir, um título mais bem elaborado tem mais chance de ser indexado. Olhou meu site? Viu como a descrição que aparece no gogle é as palavras da index, e não usei tag nehuma.

Para incluir seu site no yahoo clique aki

Links para incluir seu site em sistema de buscas

buscas.com.br

freeware.com.brSupertrafego.com.brMaisaemais _esse é pago - 19 reaisnosacahmos.com.br

google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...