Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Mail

Guest Raphael

Pergunta

e ai galera beleza o negocio é o seguinte eu mesmo quero criar meu form mail do jeito que eu quero sera que alguém poderia me ensinar por favor, sei que isso é muito facil de se aprender mas não ando sabendo como fazelo e como aprender a fazer essa droga se alguém puder me ajuda ai vai meu icq 166273520 meu MSN s7even_2003@hotmail.com e meu e mail é rm-almeida@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae cara, q eu saiba pra fazer um form d mail em q tu receba a hp de confirmacaum td certinhu, tem que ser feita em liguagens dinamicas como o php por ex, mas tu pode fazer sim em html ele vai t informar q tu tah enviando para um endereco comum de email e enviarah para o mail q tu colocares ali...

nesse mesmo site tem os cohdigos certinhu... c tu não achares vai em www.plugmasters.com.br q tu acha, certinhu???

falou cara

espero ter te ajudado...

Link para o comentário

• 0

Na verdade eu queria descobrir como fazer um form completo no front page e que não desse problema algum assim que eu clicasse em submeter ele enviasse no meu email sera que é muito dificil se alguém puyder me ajudar a fazer um seria legal , mas é simples o que eu quero a unica coisa que eu quero saber é como criar um no front page alguém por favor me de umas dicas

Link para o comentário

• 0

olá cara, espero q o que eu vou dizer não te decepcione mas, simplesmente é impossível cara.... SORRY :( Pra for mail você precisausar linguagem dinâmica feita a mão, como php e asp, em front page, por ele só programar em html, não tem nem como, porque html num é dinâmico saca!?!?? então como já disse é IMPOSSIVEL.

mas kta algum script aqui no site e programa pra tu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...