gabrieldb Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 (editado) Bom dia galera eu tenho uma aplicação que salva os dadosde um formuláiro em um BD porem quero trazer essas informações de volta pra poder editar ou exlcluir do BD.ai vai meu código pra salvar no BDPrivate Sub cmdSalvar_Click() Dim rs As New ADODB.Recordset Call conexao Conex.Execute ("insert into clientes values('" & txtFantasia.Text & "','" & txtEstab.Text & "','" & txtRazao.Text & "','" & txtEndereco.Text & "','" & txtBairro.Text & "','" & txtCidade.Text & "','" & txtEstado.Text & "','" & txtCep.Text & "','" & txtCnpj.Text & "','" & txtInscricao.Text & "','" & txtCcm.Text & "','" & txtDianf.Text & "','" & txtImplant.Text & "','" & txtVenc.Text & "','" & txtFone1.Text & "','" & txtFone2.Text & "','" & txtFone3.Text & "','" & txtFax.Text & "','" & txtResp.Text & "','" & txtCargo.Text & "','" & txtSite.Text & "','" & txtEmail.Text & "')") End SubAlguém pode me ajudar a criar essas opções no meu sistema ?valeu! Editado Julho 5, 2009 por gabrieldb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Meu botão excluir.Private Sub cmdExcluir_Click() Dim rs As New ADODB.Record Call conexao Conex.Execute ("delete from clientes where nome = '" & txtFantasia.Text & "'") End SubVou tentar fazer os outros aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabin Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Meu botão excluir.Private Sub cmdExcluir_Click() Dim rs As New ADODB.Record Call conexao Conex.Execute ("delete from clientes where nome = '" & txtFantasia.Text & "'") End SubVou tentar fazer os outros aki.é o seguinte vou colocar aqui para voltar e ordenar por ordem de nome okna linha embaixo da querry de delete voce colocars.closers.open "SELECT * FROM tabela order by nomefantasia",conexao......txtnomefantasia.text = rs.fields("nomefantasia") e assim por dianteessa seria para carregar os dadospara voce limpar voce cria uma sub rotina para limpar os campos exemploprivate sub limaparcampos()txtnomefantasia = empty......e chama ela depois da querry delete tendeu??coloca isso e se der certo post aiabraçot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Consegui resolver Fabin eu carreguei meu recordset novamente nos botões e tá tudo como eu queria....uhul...rsrsValeu pela ajuda ae brother...se surgir mais duvidas daki pra frente eu abro tópico...Pois estou apenas no começo do meu sistema... Editado Julho 3, 2009 por gabrieldb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrieldb
Bom dia galera eu tenho uma aplicação que salva os dadosde um formuláiro em um BD porem quero trazer essas informações de volta pra poder editar ou exlcluir do BD.
ai vai meu código pra salvar no BD
Alguém pode me ajudar a criar essas opções no meu sistema ?
valeu!
Editado por gabrieldbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.