danielrgoes Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Boa Tarde pessoalestou fazendo gráficos com lines e fast line utilizando o componente Chart nativo do delphi 2007mais esta acontecendo um problemaquando eu faç as curvar ou retas nas diagonais ela fica serrilhada alguém tem alguma ideia pra me ajudar valeuabraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 estou fazendo gráficos com lines e fast line utilizando o componente Chart nativo do delphi 2007mais esta acontecendo um problemaquando eu faço as curvas ou retas nas diagonais ela fica serrilhadaNão tem como fugir muito disso ... isso tem haver com o numero de pontos ( ou valores das coordenadas X e Y ) estabelecidos para o gráfico.Quanto maior o numero de pontos, mais suaves serão as curvasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa Tarde pessoal
estou fazendo gráficos com lines e fast line utilizando o componente Chart nativo do delphi 2007
mais esta acontecendo um problema
quando eu faç as curvar ou retas nas diagonais ela fica serrilhada
alguém tem alguma ideia pra me ajudar
valeu
abraçossss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.