Nerdao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá gostaria que alguém pudesse me ajudar, tipo assim:tenho um e-mail ai o usuário clika em enviar ai vai em uma pagina de confirmação.(ate´aqui eu já sei).so falta quando chegar na confirmação redirecionar por index.como faco isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Da uma olhada na funcao Headerfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ok valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 mas esta função redireciona direto , gostaria que aparecesse a pagina de confirmação depois redirecionava, tipo ficava uns 20 s depois redirecionava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Cara ai já não é mais PHP, você precisa usar javascript ou o "content refresh" do HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 movendo para html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 respondendo a pergunta...........Use esta metatag na página inicial que vai carregar:<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1; URL=endereço da página a ser redirecionada" />CONTENT="número;...número controla o tempo antes de ocorrer o redirecionameto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 se não me engano, dá pra fazer em java script, com location.href...PS: tem que criar uma função para "chamar" outra função com o location.href depois dos 20 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá gostaria que alguém pudesse me ajudar, tipo assim:
tenho um e-mail ai o usuário clika em enviar ai vai em uma pagina de confirmação.(ate´aqui eu já sei).
so falta quando chegar na confirmação redirecionar por index.
como faco isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.