Leandro M. de Souza Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Olá pessoal... :)Nossa, quanto tempo que estou sem postar aqui. :)Fico feliz de poder voltar. :) :)Este é um pequeno portal da cidade das flores, Corbélia no interior do Paraná.Realplus é um provedor de internet sem fio aqui da cidade e tivemos a idéia de transformar o website oficial em um portal.www.realplus.com.br - Realplus e Portal da cidade das Flores.Bem, está claro que eu só desenvolvi o website, ou seja, a parte visual e os sistemas básicos, como o de registro e manutenção de usuários, já o sistema de notícias e eventos eu só fiz o "skin", os créditos do restante do script são encontrados do rodapé do site.Ainda sou bem iniciante no PHP. :)Um grande abraço e desde já, obrigado pela atenção. Editado Julho 1, 2009 por Leandro M. de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.